sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Lançamento - “Guerra das Ideias 06” - Flavio Calazans

Divulgação

“Guerra das Ideias” é a “Primeira Guerra Calazanista”, o álbum de quadrinhos independentes mais reeditado do Brasil, nesta SEXTA EDIÇÃO comprovadamente resiste ao tempo e continua atual sendo reeditada cada vez que esgota desde 1986, onde em 27 episódios de duas páginas as ideias de liberdade e de opressão lutam pelos corações e mentes de cada uma das pessoas por toda a história da humanidade, da pré-história à Roma antiga, dos Incas aos Quilombos de escravos no Brasil, da Revolução francesa à filosofia existencialista, das bandas PUNK até a mecatrônica da inteligência artificial. 
Uma revisão do passado da humanidade. Álbum de 80 páginas, formato 15,5x23cm, 6ª edição. A HQ foi remasterizada e vem com novos tons de cinza aplicados por Lafaiete Nascimento. De forma inédita Calazans mostra pela primeira vez os bastidores da criação deste álbum. Ainda: textos de Ivany Sevarolli, Edgard Guimarães, Fernando Vieira e Luiz Antonio Cagnin (in memorian)
Capa colorida em papel Couché 300g com Prolan e miolo no papel Offset 90g em tons de cinza, acabamento em lombada PUR e vai custar R$: 24,90.

Sobre o Press release. Visto no ZineBrasil

Nenhum comentário: