quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Exposição - Traços - Braga Câmara - Recife


Com entrada gratuita, será realizada no Ambiente Cultural 243 ( Avenida Santos Dumont, 243, Aflitos, Recife/PE) a exposição TRAÇOS, com artes do quadrinista e ilustrador Braga Câmara (Capitão Alfa).

Na mostra, as pinturas revelam o olhar do artista voltado para o nordeste, onde cada traço traz um misto de técnica, ora com bico de pena ora com acrílica.

Apesar de não trabalhar com uma temática especifica, é possível perceber o amor ao povo nordestino nas artes a mostra, destaca-se o cangaceiro com sua expressão forte e um olhar penetrante tão castigado pelo sol e trabalho.  Cenas do cotidiano, caracterizadas pelas curvas, contornos irregulares e traços fortes também são fontes de inspiração na exposição. A natureza em seu elemento marítimo não foi esquecida – Peixes, na percepção ficção cientifica, são apresentados nos detalhes das linhas, curvas e na imaginação.

A artes ganham NOMEAÇÃO SEM TITULO, para que o observador possa refletir e fazer uma livre associação.

A expo será lançada no dia 06 de Outubro, às 19h30, o espaço Ambiente Cultural 243 é aberto de Segunda a sexta, das 16h às 22h. Fonte: ZineBrasil

Nenhum comentário: