quarta-feira, 19 de julho de 2017

Evento - 1º Encontro Nacional de Artesãos - Kombina com Você - TV Aparecida


"Kombina com Você"
Um evento para reunir os artesãos do Brasil está marcado para os dias 27, 28 e 29 de outubro de 2017 promovido pela TV Aparecida em parceria como o Hotel Rainha do Brasil. 
E você, claro, que faz do artesanato o seu modo de expressão artística, aprendendo novas técnicas e reciclando seus conhecimentos, não poderá ficar de fora do 1º Encontro Nacional de Artesãos em Aparecida-SP.
O encontro será a excelente oportunidade para a troca de experiências e a ampliação das possibilidades de negócios em torno deste mercado, acolhendo o público fiel da TV Aparecida que acompanha o artesanato, curte e compartilha os maravilhosos trabalhos e busca desenvolver o seu próprio potencial nesta categoria.
O evento de outubro vem de encontro à nova fase da apresentadora Bete Ribeiro, acompanhada do Rogério Chiaravalli, na TV Aparecida.
O 1º Encontro Nacional de Artesãos terá uma série de atividades com workshops, palestras de convidados especiais, visitas turísticas guiadas no Santuário Nacional, passeios no Bondinho e no Memorial da Devoção, além de uma feira com stands de materiais.
Faça já a sua reserva no Hotel Rainha e participe deste momento único! Vagas limitadas!
Ligue: (12) 3104 1010

Veja a programação Veja a programação AQUI.

Nenhum comentário: