quinta-feira, 22 de junho de 2017

Curta-metragem em live action do super-herói Resistente, será lançado em Dezembro.


As histórias em quadrinhos do super herói brasileiro Resistente, de Juliano Rocha, vão ser adaptadas para um curta-metragem em live-action, com data de lançamento prevista para 05/12/2017. 

A produção será feita pela Carapálida Produções e contará com a direção de Rafael Yoshida. O roteiro é de Alberto Cuevas e já está em processo de finalização.

O personagem é um herói urbano criado em 2012 e já conta com duas revistas impressas (confira as resenhas das edição um aqui, e da edição dois aqui) e com o terceiro volume já em processo de produção.

As histórias retratam a vida de Eduardo Oliveira, um jovem que foi diagnosticado com uma doença incurável e ganhou incríveis poderes graças a um tratamento com células-tronco aplicado por seu pai, um dos maiores pesquisadores do assunto no mundo. 

Com os poderes, Eduardo é capaz de levantar 6 toneladas, correr a uma velocidade de aproximadamente 100 km/h e seus ferimentos e contusões cicatrizam 10 vezes mais rápido que um humano normal.

A lançamento do curta-metragem será feito na internet. Até o momento, a ideia da produção é que a exibição seja feita por um canal do Youtube.

Saiba mais do personagem Resistente e de seu autor acessando o site do Herói clicando aqui.
Fonte: ZineBrasil

Nenhum comentário: