terça-feira, 6 de junho de 2017

2ª edição da Feira SUB de publicações independentes está com inscrições abertas - Campinas - SP.


Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 16/07. O evento será realizado na Biblioteca Municipal de Campinas em setembro

Estão abertas as inscrições para interessados em expor seus trabalhos na 2ª edição da Feira SUB de arte impressa e publicações independentes, que será realizada no dia 16 de setembro, na Biblioteca Pública Municipal "Professor Ernesto Manoel Zink", no Centro de Campinas. A inscrição é gratuita e pode ser feita preenchendo o formulário ou na página do Facebook da Feira SUB. Qualquer pessoa, artista, coletivo ou editora, de qualquer lugar do país, pode participar. As inscrições vão até dia 16 de julho.

A Feira SUB tem como objetivo apresentar os mais variados formatos de produção independente de trabalhos que circulam fora do meio editorial tradicional e inclui zines, livros, revistas, xilogravuras, pôsteres, ilustrações, fotografias, além de outros produtos impressos que têm como características a produção com pequena tiragem e valor artístico. São esperadas cerca de 2 mil pessoas.

A programação prevê ainda atividades em outras datas e espaços, em razão das novas parcerias que estão sendo estabelecidas para esta edição. A Feira SUB é uma iniciativa do espaço The Mix Bazar, de Campinas.

As inscrições passam por um trabalho de curadoria para escolha de cerca de 55 expositores, que serão divulgados até o dia 18 de agosto.

Serviço:
Feira SUB 2017 - arte impressa e publicações independentes
Local: Biblioteca Pública Municipal "Professor Ernesto Manoel Zink". Avenida Benjamim Constant, 1.633, Centro – Campinas
Data da feira: 16 de setembro 
Horário: 11h às 21h
Inscrições: gratuitas - até 16 de julho. Acesse o link
Divulgação dos selecionados: 18 de agosto
Informações e dúvidas sobre as inscrições: feirasub@themixbazar.com.br. Fonte: http://www.campinas.com.br

Nenhum comentário: