terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Feira de Quadrinhos inaugura projeto Memorial Criativo - SP.


O Memorial da América Latina traz uma novidade para a programação deste ano. Todos os meses, na marquise do prédio da Administração, o público poderá se divertir nas feiras do projeto Memorial Criativo. Para os empreendedores, o evento representa também uma chance para divulgar seus trabalhos.
Idealizada pela Fundação, em parceria com a Art Shine Promoções e Eventos e o Governo do Estado de São Paulo, a iniciativa tem como objetivo reconhecer e incentivar trabalhos de artistas independentes. Cada edição terá uma temática diferente.

Para a inauguração, uma Feira de Quadrinhos, que será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 10h às 20h. No mesmo final de semana acontece simultaneamente o Festival de Camarão e Peixes e os shows ao vivo do projeto cultural Talentos no Memorial.

No espaço, os artistas poderão expor, vender e até mesmo lançar publicações da nona arte. Podem ser ilustrações, caricaturas, HQs, charges, cartoons, graphic novels e sketchbooks.

Quem deseja participar como expositor deve se inscrever pelo site do Memorial –www.memorial.org.br. Basta preencher a ficha de inscrição até o dia 12 de fevereiro. O cadastro e o uso do espaço são gratuitos. Caso o número de inscritos ultrapasse 25, poderá ser feita uma seleção de participantes.

Feira de Quadrinhos Memorial Criativo
18 e 19 de fevereiro das 10h às 20h – Entrada Gratuita
Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
São Paulo – SP
Fonte: ImpulsoHQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: