segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Lançamento - Malassombro, de André Balaio e Téo Pinheiro, resgata o medo nas ruas do Recife.


Dos mesmos autores de O Recife Assombrado e a Perna Cabeluda, chega a nossas mãos a primeira edição da coleção Malassombro.
Nessa obra, os autores André Balaio (roteiro) e Téo Pinheiro (desenhos), os artistas mais uma vez revisitam narrativas do imaginário popular Pernambucano e seus mais assustadores e curiosos mistérios.
A edição de miolo em preto e branco, capa colorida e 38 páginas tem o formato americano e traz duas historias em quadrinhos, “Assovios na Mata” onde temos um rico herdeiro descobrindo que sua propriedade rural é assombrada por uma raivosa entidade chamada Cumade Fulôzinha, e a “Forró da Danação” onde uma adolescente do interior percebe que o próprio Diabo é um penetra na sua festa de aniversário.
Malassombro é uma publicação do selo o Recife Assombrado, que desde 2000 traz o universo do terror e horror Pernambucano de forma inovadora para os Quadrinhos, livros e demais criações dos autores envolvidos, revisitando assim as historias assustadoras dentro de um contexto mais atual de nossa sociedade, onde entidades poderosas do folclore Brasileiro ainda permanecem vivas e ativas no nosso mundo.
A edição esta a venda por 20,00 (vinte reais) e pode ser comprada direto com os autores pelo e-mail orecifeassombrado@gmail.com ou na página oficial do selo clicando AQUI. Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: