terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Exposição da Alcatéia na Gibiteca de Santos – SP.


A Gibiteca Marcel Rodrigues Paes – Posto 5 abre nesta sexta-feira, às 17h30, a exposição 'Alcatéia' do roteirista César Santos e artes de Aikau Oliveira e Marcos Almeida. A mostra reúne mais de 20 peças com releitura de personagens do universo geek e artes autorais.

Estudante de colégio público durante a juventude e vindo de família de baixa renda , Júlio César Santos (César Santos) é formado em Engenharia Qúimica pela Universidade Santa Cecília, mas sua verdadeira paixão são os desenhos. Começou a desenhar com apenas quatro anos de idade, mas devido as circunstâncias passadas, teve que deixar o seu sonho de lado, que era viver do desenho. 

Atualmente César está desenvolvendo a Alcateia Entertaiment and Art, uma empresa para o segmento das Hqs em parceria com os quadrinsitas Aikau Oliva e Marcos Almeida para contar as vivências e atualidades em forma de humor, inteligência e até mesmo didática. César é roteirista e coordenador do projeto , Aikau de Oliveira colorista, e Marcos Almeida, o desenhista. 

Serviço 
A Gibiteca Marcel Rodrigues Paes - Posto 5 se localiza na orla do Boqueirão, funciona de 2ª a 6ª feira, das 9 às 19 horas, sábados e domingos das 9 às 13 horas. Informações: 3288-1300.

Nenhum comentário: