segunda-feira, 21 de novembro de 2016

“Pátria Armada: Visões de Guerra”- pré-venda antes de ser lançado na CCXP 2016


Instituto HQ anuncia ao público a pré-venda de “Pátria Armada: Visões de Guerra”, cujo lançamento ocorre na Comic Com Experience 2016, entre os dias 1º e 4 de dezembro de 2016. O título idealizado por Klebs Junior, que garantiu o Prêmio HQMIX 2016 de ‘Melhor Minissérie’, já está disponível para reserva na plataforma de financiamento coletivo “Catarse”. É lá que quem leu (ou não) as três primeiras edições da trama pode reservar essa edição especial. Nomes como Zé do CaixãoGreg Tocchini e Henrique Kipper estão entre os mais de 45 artistas convidados. É deles a missão de retratar, cada um em seu estilo e sob sua ótica, o Brasil imerso em uma Guerra Civil após a tentativa de golpe militar ao governo do então presidente João Goulart, em 1964, e após atentados com bombas químicas no estado de São Paulo, em 1972, ação terrorista que matou mais de meio milhão de pessoas, causando doenças genéticas e possibilitando o nascimento de brasileiros com superpoderes.
Com cerca de 120 páginas e mais de 30 histórias paralelas, a coletânea “Pátria Armada: Visões de Guerra” traz aventuras para que aficionados por quadrinhos tenham ainda mais certeza de que é possível se extrair ótimas histórias a partir da cultura brasileira e, ainda, dar vida a personagens como a paulista Cristina Menezes, que tem controle absoluto sobre os feromônios do corpo, podendo causar qualquer sensação nas pessoas, desde ódio e medo a prazer.
No catarse
Os interessados em assegurar seu exemplar de “Pátria Armada: Visões de Guerra” devem entrar no espaço do título no Catarse clicando AQUI e, na barra lateral, escolher de que forma desejam colaborar. Lembrando que os incentivadores serão recompensados não só com um exemplar do livro impresso (e/ou PDF), mas também com um ou mais dos quadrinhos de “Pátria Armada” já lançados ou até mesmo um jantar com os artistas do Instituto HQ e com o escritor britânico James Robinson, autor de Starman – e caso morem em outro estado, terão direito também a passagens e estadia completa. Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: