sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Lançamento - Mundo dos Super-Heróis 83 - Editora Europa




Um herói polêmico

A Mundo dos Super-Heróis 83 traz um dossiê especial sobre o Homem de Ferro, um dos mais cultuados personagens da Marvel. Conheça as histórias de bastidores e curiosidades do lado menos heroico de Tony Stark: mulherengo, politicamente incorreto, manipulador e egoísta. Coisas que nem todos os leitores conhecem.
>> Outras reportagens desta edição
Arqueiro Verde: Politizado e encrenqueiro, o herói da DC Comics chega a seus 75 anos. Selecionamos os principais fatos da carreira de um dos personagens mais populares do mundo nerd.
Entrevista com Esad Ribic: Um dos talentos contemporâneos da arte pintada nas HQs, fala de seu trabalho com os grandes ícones da Marvel.
Nostalgia: Os bastidores do aclamado filme Batman (1989) dirigido por Tim Burton, um marco dos filmes de super-heróis.
Action-figures do Doutor Estranho: Stephen Strange nunca esteve em tanta evidência como em 2016. Aproveitamos o hype para encontrar algumas das mais incríveis estátuas e action-figures do Mago Supremo.
Flash vs. Capitão Frio: As empolgantes lutas entre Barry Allen e seu mais icônico adversário, marcadas por muito gelo e velocidade.
Batman ´66: A Dupla Dinâmica encarnada por Adam West e Burt Ward voltou com tudo e ataca na TV, animações e quadrinhos.
Faces do Tarzan: O Rei das Selvas teve dezenas versões em carne e osso. Destacamos algumas das mais interessantes.
Procurado: Vandal Savage: Saiba mais sobre o vilão que chamou atenção na série Legends of Tomorrow e sua maléfica e milenar trajetória.
Na Prancheta: Klebs Junior: O experiente artista brasileiro explica o processo de criação de uma página dupla na minissérie Pátria Amada.
Bastidores da capa: Veja como foi concebida, passo a passo, a capa e o pôster da edição, desenhada pelos brasileiros José Luiz, finalizada por Oren Jr. e colorida por Alzir Alves.
Universo Marvel/DC: A curiosa trajetória de Danny Bulanadi, desenhista que fez carreira na Marvel e hoje desenha quadrinhos cristãos.
Peneira Pop: Notícias e curiosidades sobre o mundo dos quadrinhos e da cultura pop.
Desafio dos heróis: Teste seu grau de nerdice.
Recebemos: Resenhas de HQs e uma seleção de quadrinhos de autores independentes.
Superleitores: Mensagens, críticas, elogios e outras coisas enviadas pelos nossos leitores.
DISTRIBUIÇÃO
A Mundo dos Super-Heróis 83 já está nas bancas de todo o país.
QUER RECEBER A REVISTA EM CASA? ASSINE
Para mais detalhes sobre nosso sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi
Aproveite também nossas promoções na compra de edições anteriores.
VERSÃO DIGITAL
Todo o conteúdo da Mundo dos Super-Heróis está à venda também no site www.europadigital.com.br. Assinantes têm acesso gratuito ao material. (Release) EMT - Divulgação

Nenhum comentário: