quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Festival Guia dos Quadrinhos 2017 - Ingressos a venda - SP.

Divulgação

Festival Guia dos Quadrinhos divulgou sua 11ª edição.
O já tradicional evento, mais do que compra e venda de HQs, é um encontro de amigos e colecionadores de quadrinhos, figuras de ação e outros objetos da cultura pop, que se reúnem para conversar sobre suas paixões e trocar experiências, ampliando o círculo de amizades.
A edição 2017 do evento vai acontecer nos dias 8 e 9 de abril, no Clube Homs (Avenida Paulista, 735 – Bela Vista), em São Paulo/SP. O primeiro lote de ingressos já está disponível para compra. Eles serão vendidos em três lotes, sendo que os preços do primeiro estão abaixo dos praticados em 2016. Confira os valores da meia-entrada:
– Ingresso individual (válido para apenas um dos dois dias do evento): R$ 17,00
– Ingresso duplo (válido para os dois dias do evento): R$ 30,00
Ao adquirir seus ingressos pelo site, o comprador terá 43% de desconto em relação ao preço praticado no dia do evento. Na compra de ingressos para os dois dias, a economia é de 50% desconto em relação ao preço cheio.
A organização do evento optou por estender o desconto de meia-entrada a todas as pessoas que comprarem ingressos antecipados. Crianças até 10 anos não pagam. Além disso, ainda garante um brinde especial: uma coleção de cards que serão distribuídos gratuitamente no dia do evento.
Os cards – que trazem capas de revistas em quadrinhos importantes do mercado brasileiro com informações sobre a publicação – fizeram sucesso na edição de 2016 do evento e continuam a coleção com novas capas. Fonte: UHQ - EMT - Cultura

Nenhum comentário: