quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Lançamento - BioCyberDrama Saga - Segunda edição ampliada em capa dura - ‎Edgar Franco


Após a primeira edição de BioCyberDrama Saga esgotar-se recebemos o convite da Editora UFG para o lançamento de uma segunda edição. 
Não podíamos perder a oportunidade de criar algo especial para novos leitores e também para aqueles que gostaram da primeira edição. 
Assim sugeri a Mozart Couto a criação de um epílogo de dez páginas narrando poeticamente um fato importante de nossa saga. Com a proposta de termos uma edição em capa dura nos entusiasmamos para a criação de uma arte exclusiva para a capa. 
A nova obra inclui também um longo texto de apresentação da segunda edição escrito por mim e no qual inclui citações de 15 resenhas feitas pela imprensa especializada sobre o álbum. 
O álbum terá lançamento oficial em Goiânia no dia 22 de outubro de 2016, durante o III Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte sequencial, a partir das 18:00 horas na FAV-UFG, Campus Samambaia, com performance do Posthuman Tantra marcando o lançamento às 20:00 horas.
 Na ocasião o álbum de 280 páginas, A4 e capa dura será vendido pela metade do preço, apenas R$30,00 (trinta reais). 
O Lançamento e a performance tem entrada franca. 
Saiba mais detalhes do álbum e do lançamento no link: http://ciberpaje.blogspot.com.br/…/lancamento-biocyberdrama… Edgar Franco - EMT - Divulgação

Nenhum comentário: