segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Catarse - Pátria Armada – Visões de guerra, do Instituto HQ


Nomes como Zé do Caixão, Greg Tocchini e Henrique Kipper estão entre os mais de 45 artistas convidados para a edição especial  Pátria Armada– Visões de guerra, que já está em pré-venda na plataforma colaborativa Catarse e será lançada na CCXP 2016 – Comic Con Experience.
Os autores têm a missão de retratar, cada um em seu estilo e sob sua ótica, o Brasil imerso em uma Guerra Civil, após a tentativa de golpe militar ao governo do então presidente João Goulart, em 1964, e depois de atentados com bombas químicas no estado de São Paulo, em 1972, ação terrorista que matou mais de meio milhão de pessoas, causando doenças genéticas e possibilitando o nascimento de brasileiros com superpoderes.
Com cerca de 120 páginas e mais de 30 histórias paralelas, a coletânea da série idealizada por Klebs Junior (criador da escola, estúdio e editora Instituto HQ) traz aventuras para que fãs de quadrinhos confiram HQs extraídas a partir da cultura brasileira.
Confira as recompensas – que incluem inclusive um jantar com os artistas do Instituto HQ e com o britânico James Robinson (Starman).
Participe clicando aqui.
Aproveite e conheça outros projetos acessando a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas. Fonte: UHQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: