quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Eduardo Medeiros participa do 24 Horas de Quadrinhos, em Salvador


Assim como faz há oito anos, a RV Cultura e Arte (Avenida Cardeal da Silva, 158 – Rio Vermelho), em Salvador/BA, se prepara para receber mais um 24 Horas de Quadrinhos, no dia 8 de outubro, a partir das 10 horas.
O evento é um desafio voltado para a celebração da nona arte. Um misto de peleja e diversão em que o participante tem como objetivo principal construir uma história em quadrinhos de 24 páginas em 24 horas ininterruptas.
Profissionais, amadores e corajosos já podem se inscrever para participar no site da livraria – a taxa de inscrição é de R$ 25,00, valor que será revertido para alimentação dos participantes.
A partir das 14h30min, o quadrinhista Eduardo Medeiros conversará com os leitores sobre o processo de criação, da ideia ao resultado impresso, de seu último lançamento, o álbum Sopa de Salsicha, com mediação do jornalista Edimário Duplat – haverá distribuição de senhas.
Aqueles que não participam do desafio também podem aproveitar o dia para conhecer, celebrar e prestigiar a produção nacional de quadrinhos. Fonte: UniversoHQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: