sábado, 12 de janeiro de 2013

Concursos Literários - Litteris Editora - RJ



Prêmio Literário de A a Z
Em comemoração aos seus 25 anos de vida, a Litteris está com as inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro de 2013 para o  Prêmio Literário BRASIL DE A a Z. Confira o regulamento e participe deste livro que será lançado em setembro de 2013, na XVI Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Seleção de Textos em Prosa e Verso - Palavras de Prata
Celebrando os seus 25 anos de atividades do universo literário, a Litteris está promovendo a Seleção de Texto  PALAVRAS DE PRATA, que tem inscrições abertas até o dia 5 de março. Confira o regulamento e participe!
  
Concurso Literário Poesias do Cotidiano
Neste concurso você poderá, apenas através do gênero POESIA, escrever um texto em tema livre que relate uma experiência ou sentimento marcante do seu cotidiano. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de janeiro de 2013. Confira o regulamento e participe!

Agenda Literária 2014 (Livro Diário do Escritor 2014)
Livro Diário do Escritor 2014 é um vitorioso projeto dividida por dia, a Agenda, que reúne anualmente trabalhos inéditos de mais de 200 escritores brasileiros, tem formato 13cm x 18cm e capa dura em 4 cores. Clique no título, envie para a Editora sua obra até o dia 12 de abril de 2013 e participe GRATUITAMENTE com um texto.

Mais informações: http://www.livrarialitteris.com.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: