sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lançamento Oficial da Revista Catacomics # 03 - Florianópolis - SC

No próximo dia 08 de agosto, às 19h30, ocorrerá o lançamento oficial da CATACOMICS - QUADRINHOS INDEPENDENTES 03, que será realizado na Livraria Nobel do Floripa Shopping, em Florianópolis.
A primeira revista em quadrinhos colaborativa de Santa Catarina, a CATACOMICS - QUADRINHOS INDEPENDENTES 01, foi um sucesso de público e de mídia! O projeto CATACOMICS visa o desenvolvimento da “nona arte” (HQ) no Estado e a projeção de artistas (desenhistas e roteiristas) catarinenses, através da divulgação de seus trabalhos em nível nacional e internacional (especialmente na América Latina). Trata-se de uma plataforma de interação entre os artistas de Santa Catarina, desenvolvendo um círculo criativo dentro deste gênero. Sua publicação é trimestr
al e a cada edição é reunido um grupo de artistas na criação de 6 contos independentes.
 Na CATACOMICS 03, contaremos com a participação dos seguintes artistas: Chicolam, Eduardo Martins, Jean Giovanella, Fabrício Manohead, Maurício Paiva, Guaraci, Alexandre Orange e D´Imitre Martins (vide biografia no blog www.catacomics.blogspot.com). O grupo agrega desde desenhistas estreantes até artistas de peso, que já trabalharam em mídias regionais/nacionais e prêmios como HQMIX.
A tiragem desta segunda edição será de 1.200 exemplares, que conta com o apoio das seguintes empresas: CCAA Blumenau, Livraria BluLivro, EDITORA VALE DAS LETRAS, Revista Cartum, JSA Sports, IMPRESSUL e CASA DO PINTOR.
 Além disso será relançada a Catacomics 01 e 02 com a presença e autógrafos de alguns dos artistas.
A CATACOMICS 03 é uma realização da ALEX GUENTHER ILUSTRAÇÕES, DerKrake Agência e DimiArts.
Maiores informações? Acesse nosso blog oficial: http://catacomics.blogspot.com/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: